Márcio abre o jogo e admite ter projeto eleitoral para ST

Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h45 desta quinta-feira (1)

O vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, foi o convidado do programa Falando Francamente, nesta quinta-feira (1) na TV Farol, e pela primeira vez, após anunciar que estava deixando a disputa eleitoral do ano que vem, acabou revelando que sua estratégia é passageira, admitindo que pode sair candidato a prefeito em 2028, como sucessor da prefeita Márcia Conrado.

“Passei duas vezes por essa disputa de vereador e tive a satisfação de ter sido eleito, e no momento eu não tenho interesse em disputar um mandato proporcional. Esse seria um dos fatores. O outro fator, pensando no futuro, que eu acredito ser melhor para mim, é não disputar a eleição proporcional pensando em futuramente, em 2028, não em 2024, disputar uma eleição majoritária. Eu acredito que a não disputa do mandato de vereador também pode, de certa forma, ser favorável nisso”, disse Oliveira, arrematando:

Veja também:   ONU pede investigação 'independente' após sangrenta operação no Rio

“O terceiro motivo é que eu fui eleito vice-prefeito e fui eleito vice-prefeito também na gestão de Luciano, e meu foco, muito 100%, é viabilizar e tornar essas gestões fortes. Meu foco é fortalecer muito a gestão da nossa prefeita Márcia Conrado. Acho que isso, de certa forma, é o que dificulta essa disputa proporcional”.

Na opinião de Márcio Oliveira, o sonho de administrar a capital do xaxado estar em seu radar, não como um projeto pessoal, mas de pensar na cidade tendo como reforço as experiências vividas no executivo.

Veja também:   Imperador do Japão abdica oficialmente

“Ainda é muito cedo para falar. Tenho o sonho de ser candidato de Serra Talhada, me sinto preparado, mas sinto que a gestão da nossa prefeita é exitosa. Esse olhar para o futuro não pode anteceder 2024″, explicou. Ao ser questionado se poderia assumir alguma secretaria, num possível segundo governo Márcia Conrado, ele foi enfático. “Se eu vou participar de um secretariado futuro, isso a gente não vai conversar agora porque não é o momento. A partir de uma eleição, de definição de 2024, se senta, se vê o projeto, se vê a proposta, vê se há um interesse comum dos dois e a gente define o melhor caminho”, concluiu.

Veja também:   Colisão entre veículos nas proximidades do aeroporto de ST assusta moradores do entorno

Márcio abre o jogo e admite ter projeto eleitoral para ST

Confira a entrevista completa no Falando Francamente da TV Farol