Publicado às 14h deste sábado (30)

Amargando ainda o desacerto interno onde se viu obrigado a desistir da pré-candidatura a prefeito em 2020 pelo grupo governista, o vice-prefeito Márcio Oliveira garantiu, neste sábado (30), que não está interessado, “agora”, em se aproximar da oposição.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, Márcio disse que “embora discorde” da maneira como teve seu nome rifado em favor da pré-candidatura da secretária de Saúde, Márcia Conrado, não vê motivos “agora” para anunciar qualquer racha, já que estaria mesmo assim satisfeito com o governo.

“Não vejo aproximação política, agora, com outro grupo, embora discorde desse processo [de escolha do prefeito Duque]. Mas eu estou muito satisfeito com o grupo, com a gestão que a gente vem fazendo, para mim é muito importante estar nesse grupo empenhado em trazer o melhor para Serra Talhada. Esse é o meu objetivo maior. Claro que a participação política, eu tenho vontade. Já fui vereador duas vezes, sou vice-prefeito, mas uma conversa com Sebastião, assim como foi lá atrás, sempre foi com a orientação de Luciano [Duque] e até o final do próximo ano o meu proceder vai ser por aí. Só se tiver algum problema mais sério, amanhã Luciano pode se desgostar de mim e romper comigo. Mas, sinceramente, eu não vejo essa possibilidade. Não porque alguma saiu fora de como eu pensava que eu vou virar as costas não”, assegurou o vice-prefeito.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

Meses atrás, Márcio Oliveira emitiu nota à imprensa anunciando oficialmente sua desistência da disputa interna dentro do grupo governista após apontar que a secretária Márcia Conrado estava se valendo da máquina da saúde para se projetar. O que ficou claro, para ele, que o prefeito Duque já teria feito a sua escolha, mesmo sem de fato anunciá-la [relembre].

LEIA MAIS

Márcio Oliveira anuncia desistência de pré-candidatura