Márcio justifica filiação ao PT: 'Está sendo determinante para ST'

Foto cedida ao Farol

Publicado às 10h30 deste sábado (18)

Agora é pra valer: o vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, assinou a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) nessa sexta-feira (17). Ele saiu das fileiras do PSD, e decidiu ser petista, numa cerimônia rápida entre integrantes da legenda, e a com a presença da presidente do PT municipal, Cleonice Maria. O ato ocorreu no Museu do Cangaço.

“Após a minha desfiliação do PSD, aproveito a oportunidade para agradecer ao presidente André de Paula, que foi sempre atencioso e compreensivo, entrei com meu pedido de filiação junto ao PT. Após cumprir as exigências do partido, inclusive com uma reunião com membros da diretoria, tive a minha filiação confirmada”, disse Oliveira, acrescentando:

“Para mim, um motivo de alegria. Nos últimos 7 anos pude construir uma história de avanços junto com um ex-prefeito e uma prefeita do PT. Com certeza, o PT foi e está sendo determinante para o desenvolvimento da nossa cidade e, atualmente, com a volta do Presidente Lula, voltamos a ter esperanças de ter um país melhor. Espero contribuir com o partido e tenho grande satisfação em, hoje, fazer parte do PT”.