marcio

Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

O pré-candidato a vice-Prefeito de Serra Talhada na chapa petista, vereador Márcio Oliveira, esqueceu o grau de parentesco com o republicano Victor Oliveira, pré-candidato a prefeito; e disparou críticas a chapa Victor/Marquinhos Dantas. Durante o ato de lançamento do seu nome, nesta quarta-feira (27), o vereador fez elogios ao prefeito Luciano Duque e minimizou a força do PR em Serra Talhada.

“Você (Luciano Duque), eu acho que inaugurou um processo diferente, um processo democrático dos membros que vão compor o seu governo, no caso a vice. Diferente da outra coligação (PR/SD) que trouxe dois candidatos do bolso (Victor e Marquinhos), onde nenhum dos dois contribuíram nesses últimos 4 anos para formação de sua coligação. Foram pessoas que de última hora vieram compor essa chapa”, disparou Márcio Oliveira, aproveitando para atacar Victor.

“Um  jovem que apenas um ano e meio reside em Serra Talhada e foi colocado para ser o candidato da majoritária quando ninguém queria. O vice (Dantas) não teve nenhuma contribuição também para a formação da sua chapa. Diferente de Luciano que abriu ouvidos para o grupo, para a população e depois dessas escolhas democrática chegamos ao meu nome”.