Mesmo ponderando que não é o momento de debater eleições, o vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, garantiu que está preparado para assumir os destinos da cidade, caso seja necessário.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM neste sábado (1º), Márcio sinalizou que está procurando trabalhar a sua imagem perante a opinião pública pensando num futuro bem próximo.

O vice-prefeito já anda com uma assessoria de comunicação totalmente ao seu dispor. Ele revelou também que tem uma boa estrutura na administração, com duas salas de trabalho para atender pessoas, sendo uma na sede da prefeitura e outra fora.

“Luciano me dá um espaço muito grande com relação a isso”, confirmou Márcio Oliviera, reforçando: “Preparado eu acho que estou. A gente adquire conhecimento no dia a dia. Eu me sinto preparado, mas fui eleito para ser vice-prefeito, meu papel é ser vice. Mas se for o caso de assumir a prefeitura, eu estou preparado”.

Márcio revelou ainda que dentre algumas ações que vem tocando à frente da administração municipal está trabalhando coordenando a distribuição de máquinas – em parceria com o sindicato e o conselho rural de Serra Talhada – para perfuração de poços, entre outras ações.

“A gente está ainda a quatro anos da próxima eleição, mas o ruim é não estar fazendo nada. Acho que as candidaturas são construídas e temos que fazer o nosso trabalho. Temos quatro anos de governo para apresentar um trabalho, mesmo podendo ser candidato ou não”, admitiu.