Publicado às 05h13 desta segunda-feira (28)

O vice-prefeito e candidato a reeleição na chapa petista em Serra Talhada, reagiu às declarações da candidata a vice-prefeita da chapa do Avante, Eliane Oliveira (PSL), que faz dobradinha com a candidata Socorro Brito.

Durante debate entre os candidatos a vice-prefeito, no sábado (26), na rádio Cultura FM, Eliane protestou contra o barulho da militância petista, que se encontrava na Praça Barão do Pajeú, fazendo coro para Márcia Conrado.

Irritada, Eliane declarou, no ar, que estava muito difícil se concentrar ‘com uma mundiça na porta do rádio’. Logo em seguida, no encerramento do debate mediado pelo comunicador Nill Júnior, Márcio Oliveira encerrou protestando contra a fala da adversária.

Veja também:   Justiça condena PSB e empresários a indenizar família de piloto de Campos

“Eu gostaria de dizer que me senti muito triste ao ouvir a candidata [Eliane Oliveira] chamando o povo de mundiça, ninguém pode ser chamado de mundiça. Nossa população merece ser tratada com respeito e a gente não pode tratar ninguém dessa forma, se tiver fazendo uma atitude errada, a gente pede para corrigir, mas chamar de mundiça não”, disse Márcio Oliveira.