márcio oliveiraFaltando cerca de 60 dias para deixar a Secretaria de Serviços Públicos, o vereador Márcio Oliveira analisou o cenário em torno da indicação do nome ideal na chapa do PT, como candidato a vice-prefeito. Falando ao programa Sabores de Vida, nesse domingo (24), o vereador, que é primo do deputado Sebastião Oliveira, colocou seu nome a disposição de Luciano Duque e disse ter bagagem necessária para compor a chapa.

“Sobre a questão da vice eu tenho interesse de ser, mas acho que o vice de Luciano Duque deve ser aquela pessoa que mais some para sua candidatura e para nossa população. Aquela pessoa que apresente mais condições para desenvolver um bom trabalho. Se for eu…fico satisfeito. Se for outra pessoa fico satisfeito também e vou trabalhar da mesma forma”, disse Márcio Oliveira, fazendo questão de traçar um perfil do futuro candidato.

Veja também:   'Apagão' deixa parte do centro e bairro de ST sem energia por 6h

“Temos que ver aquela pessoa que está mais preparada. Eu tenho sete anos na política, tenho mandato, meu pai foi vereador e meu irmão também. Tenho uma experiência administrativa como gestor da pasta de serviços públicos. Mas já falei: tem que ser a pessoa que mais some”, reforçou Márcio Oliveira.