Com fotos e informações da Chefia de comunicação

Os moradores da Rua da Alegria, no Bairro Vila Nova tiveram um dia festa nesta terça-feira (14), ao contemplar a administração municipal autorizar o início dos trabalhos de construção de pavimentação em paralelepípedo de mais uma rua. O ato foi iniciado, às 16h30 e contou com a presença de vereadores, equipe de governo e um público de diversas localidades do município; a exemplo dos distritos de Sítio dos Nunes e Fátima, além dos povoados e comunidades rurais.

Passaram pela tribuna, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Heleno, a vereadora, Jeane Lucas, o vereador Alberto Ribeiro, a vereadora Flávia Santana, a primeira dama Lucila Santana e o prefeito do município Marconi Santana.

Além das falas das autoridades, o momento foi marcado pelo depoimento da moradora, Maria de Lourdes, que enalteceu e agradeceu a administração municipal pela realização do sonho.

“Estamos felizes. Nós sofríamos muito com essa rua, cheia de poeira. Eu pensava que iria demorar, mas foi muito rápido, graças a Deus. Eu só tenho a agradecer ao nosso prefeito Marconi Santana, a primeira Dama, Lucila Santana e a toda equipe dele”, disse.

Após assinar a ordem de serviço, o prefeito Marconi Santana anunciou novas ações em pavimentação e saneamento no distrito de Sítio dos Nunes.

“Se Deus quiser, lá no final de Setembro vamos levar ações para o distrito de Sítio dos Nunes. Onde vamos levar saneamento e calçamento, o que nos deixa muito feliz por realizar todas estas obras; obras estas com recursos próprios, isso graças ao planejamento que fizemos e a boa aplicação dos recursos públicos”, discursou o prefeito.

O calçamento da Rua da Alegria tem 840 m² e o município está investido R$ 62 mil (sessenta e dois mil reais), do próprio tesouro municipal.