Marconi assina ordem de serviço de pavimentação – Farol de Notícias – Referência em Jornalismo de Serra Talhada e Região
Pular para o conteúdo

EM FLORES

Marconi assina ordem de serviço de pavimentação

Foto: Bruno Araújo/Assessoria 

O final de tarde do último sábado (06) foi marcado pelo ato de assinatura da ordem de serviço para construção de pavimento da Rua Dom Vicente no distrito de Sítio Nunes, que vem recebendo da Administração Pública Municipal de Flores, uma série de ações e investimentos em infraestrutura.

Antes mesmo de concluir os trabalhos de implementação do pavimento em paralelepípedo do Bairro Quitandinha, o governo municipal formalizou a autorização para o início de uma nova frente de trabalho, que vai contemplar os moradores da Rua Dom Vicente com calçamento em toda sua extensão.

Ao autorizar o início dos trabalhos, Marconi Santana, prefeito do município, pontuou:

“Assinamos na tarde deste sábado, ordem de serviço para construção de 180 metros de pavimento em paralelepípedo na Rua Dom Vicente no distrito de Sítio dos Nunes. É importante destacarmos que instalamos no bairro: rede de saneamento, rede de água e calçamento em toda extensão da Rua Joaquim Nunes”, listou o gestor de Flores.

O ato foi prestigiado pelos moradores: Luiz Amâncio (Paraguaio) e Cláudia, como também, pelos  os vereadores: Jeane, Vaninho, Nildo, Josélio e Flávia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.