Foto: Divulgação/Assessoria/Prefeitura de Flores

Por Assessoria

Na manhã desta segunda-feira, 09 de outubro, o prefeito do município de Flores, Marconi Santana, realizou um ato de extrema importância para os moradores do distrito de Fátima e sede Flores, no Palácio Municipal Manoel de Sousa Santana. O evento marcou a assinatura das ordens de serviço para o início dos trabalhos de pavimentação de diversas ruas no distrito e a construção das Praças da Bíblia e Alecrim, com investimentos significativos em benefício da população.

O convênio com a Caixa Econômica Federal, no valor de mais de R$ 1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais), permitirá a pavimentação de ruas em Fátima, melhorando significativamente a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores.

Além disso, com recursos próprios da administração municipal, serão investidos mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) na construção das Praças da Bíblia e Alecrim, espaços públicos que irão promover lazer, convívio social e embelezamento da cidade.

O evento contou com a presença de autoridades do governo e do legislativo, incluindo o Presidente da Câmara, Luiz Heleno, e os vereadores Jeane Lucas, Flávia Santana, Diassis de Fátima, Cristiano, Nildo da Sprinter e Josélio. Moradores que serão diretamente beneficiados pelo investimento também marcaram presença.

Em suas palavras durante o evento, o prefeito Marconi Santana destacou a importância desse momento para o município: “Um momento ímpar, que reforça o nosso olhar para as questões primordiais de nossa população. Muito obrigado a todos pela presença e podem ter certeza de que, juntos, vamos avançar muito mais.”

A iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal em proporcionar melhorias significativas para a cidade e seu povo, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida da população florense. A pavimentação de ruas e a construção de praças representam passos importantes nessa jornada de progresso e bem-estar social da cidade de Flores.