Da assessoria

Marconi Santana, Prefeito de Flores-PE realizou na tarde desta quinta-feira (6), a primeira reunião de planejamento e plano de trabalho com os secretários municipais, que teve foco no alinhamento de novas estratégias de gestão para o exercício financeiro de 2022.

Com os titulares das pastas, Marconi deu início falando da necessidade de mais empenho, envolvimento e dedicação.

Em seguida, o Chefe do Poder Executivo Municipal reforçou: “precisamos continuar contendo despesas, mas deixando claro que os serviços prestados à população deverão continuar sendo feitos de maneira excelente”, disse.

Veja também:   Serra começa a se enfeitar para Festa de Nossa Sra. da Penha

Marconi ainda explicou, que o fato da gestão municipal entrar o novo exercício financeiro com dinheiro em caixa, na ordem de R$ 6 milhões, “não quer dizer podemos gastar de qualquer maneira, sem que haja um planejamento e uma justificativa para que e onde vamos aplicar os recursos públicos; priorizando evidentemente, as questões primordiais da administração pública”, acrescentou.
O prefeito de Flores deu continuidade à reunião, frisando que chegou a hora de mostrar números ainda melhores, principalmente na pasta da saúde e educação e ressaltou: “O nosso objetivo sempre será o de fazer gestão e não política”.

Veja também:   Paulo anuncia pagamento do 13º do Bolsa Família

Marconi finalizou o encontro, agradecendo o empenho de cada secretário, e reforçando a importância do trabalho integrado entre as secretarias de maneira planejada e unida.