Marconi presta homenagem a Dom Egídio

Foto: Reprodução/Marconi Santana

O prefeito de Flores, Marconi Santana; emitiu, na manhã desta quinta-feira (26), uma nota de homenagem a Dom Egídio Bisol que será licenciado de suas atividades eclesiásticas por ter atingido o limite de idade de 75 anos. Confira a nota na íntegra.

NOTA À IMPRENSA

O Papa Francisco acolheu o pedido de renúncia apresentado por Egídio Bisol, em conformidade com o limite de idade de 75 anos. Este gesto é um testemunho da humildade e respeito do nosso Bispo, que priorizou o bem da Igreja acima de tudo.

Dom Egídio Bisol deixa um legado inspirador em nossa região. Não podemos deixar de destacar sua proximidade com os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, onde ele desempenhou um papel fundamental em fortalecer nossa fé e nossos laços comunitários.

Enquanto nos despedimos de Dom Egídio Bisol, também damos as boas-vindas ao novo Bispo Diocesano, Dom Limacêdo Antônio. Com o mesmo entusiasmo e dedicação, estamos confiantes de que Dom Limacêdo continuará a guiar nossa diocese no caminho da fé, amor e solidariedade.

Hoje, prestamos nossas homenagens a Dom Egídio Bisol por sua incansável dedicação e serviço à Igreja. Que sua aposentadoria seja repleta de merecido descanso e paz. E que continuemos a crescer e fortalecer nossa fé sob a orientação de Dom Limacêdo.

Que Deus abençoe a todos nós, e que a luz da fé continue a nos iluminar e guiar.

Marconi Martins Santana
Prefeito de Flores