Da Chefia de Comunicação

Em um ato político realizado no distrito de Fátima, na cidade de Flores, os candidatos a deputado estadual e federal, Joaquim Lira e Danilo Cabral, respectivamente, movimentaram a campanha eleitoral na localidade ao lado do Prefeito Marconi Santana.

Joaquim Lira se debruçou em elogios a Danilo Cabral afirmando que o mesmo “é o melhor quadro da política pernambucana”, e destacou Marconi dizendo “ter orgulho de representar Flores e o melhor prefeito do Pajeú”, declarou. Lira ainda prometeu voltar todas as atenções para os interesses de Flores, de Fátima, e de seus outros distritos.

Danilo Cabral se intitulou ‘Filho de Flores’, e justificou o título ressaltando “o reconhecimento do povo desta terra diante de nosso trabalho, e nós precisamos fazer ainda mais por ela lá em Brasília, com a ajuda de vocês”.

Para o Prefeito Marconi Santana o evento foi “uma grande manifestação, que se reflete no sentimento de gratidão pelos serviços que temos prestado de forma efetiva pela melhoria vida dos que residem em Fátima e em outros distritos e povoados de nossa terra, e o nosso sentimento é de profunda gratidão, pois este é o nosso principal objetivo: trabalhar incansavelmente pelos que mais precisam, e receber este reconhecimento sincero e espontâneo das pessoas de nossa querida Flores, que também reconhecem em Danilo Cabral e em Joaquim Lira a marca do trabalho, do desenvolvimento e do avanço”, declarou Santana.

O ato aconteceu na noite deste Domingo, dia 30 de Setembro, e obteve grande mobilização e participação popular.