Da assessoria

Após entregar, no último domingo, aos moradores de Caiçara dos Fernandes e região: uma Academia da Saúde, ruas pavimentadas e um sistema simplificado de abastecimento d’ água; o prefeito de Flores, Marconi Santana cumpriu nesta segunda-feira (06), agenda no Recife.

A ida do gestor municipal à capital, teve como objetivo fortalecer o potencial turístico e a cultura popular da cidade, dentro da programação do São João das Tradições. A conquista da garantia de mais investimentos por parte do Governo de Pernambuco para a realização da 12ª edição do Festival do Carro de Boi foi comemorada por Marconi via rede social.

“Mais uma agenda muito positiva e de grandes conquistas para o fomento da nossa cultura e tradições populares. Do amigo Júlio, Gerente de Produção tivemos a garantia/sinal positivo quanto ao equipamento que vamos utilizar no maior Festival do Carro de Boi do Brasil”, escreveu Marconi completando:

“Nosso agradecimento todo especial ao nosso Presidente da Fundarpe, Severino Pessoa, que empreendeu todos os esforços necessários, para que fosse possível a realização deste grande feito e, ao nosso governador Paulo Câmara, por mais este gesto grandioso voltado para engrandecimento do nosso São João das Tradições”, registrou Marconi Santana.

Veja também:   'Sebá' desmonta 'circo' de Rodrigo Novaes e ganha apoio de prefeito