Neste último final de semana o prefeito de Flores, Marconi Santana, acompanhou os trabalhos de construção de pavimentação nos Povoados de Santana de Almas e Matolotagem. A agenda do gestor municipal teve início logo na manhã de sábado (16), com a vistoria dos serviços nas duas comunidades que também vão ganhar espaços de lazer e práticas esportivas, que se somam ao conjunto de ações já assegurados pela administração municipal nos dois povoados.

Ao avaliar a agenda nas comunidades, Marconi frisou: “Isso é um governo que olha para todo o município. Temos chegado em todos os povoados, distritos e sítios também”, disse Marconi anunciando a construção de quadra esportiva no Povoado de Santana de Almas.

Veja também:   Morador da AABB perde R$ 5.500 no Instagram

Já na tarde deste domingo (17), ao lado do Secretário de Esportes Carlos Alberto, o gestor de Flores oficializou o início do Campeonato de futebol amador das comunidades rurais com a divulgação de premiações e realização de seminário técnico para os dirigentes dos times.

“Foram dois anos sem o campeonato, isso por força da pandemia. Além do incentivo e apoio à prática esportiva estamos fomentando a economia, com a oferta de oportunidades de emprego e renda em cada localidade, onde irão acontecer as partidas”, destacou Marconi.

Este ano a administração municipal está aumentando o valor da premiação, que chega ao valor total de R$ 12 mil (doze mil reais). Nesta edição, o Campeonato de futebol amador das Comunidades Rurais vai reunir 16 (dezesseis) times e mais de 350 (trezentos e cinquenta) atletas de dezenas comunidades rurais do município.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (10/08) para seu signo