Da Assessoria

Durante toda esta semana, Marconi Santana (prefeito de Flores) estará em Brasília cumprindo agenda administrativa em prol de novas ações em educação, infraestrutura e estrutura hídrica, que vão ampliar os investimentos dentro do Programa Água é Vida.

A agenda do Chefe do Poder Executivo Municipal, teve início nesta segunda-feira (20), na sede Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde esteve com João Elício – Presidente do FNDE.

“Cumprimos nossa primeira agenda em Brasília, onde estivemos na sede do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, tratando do andamento do andamento das construções das escolas do distrito de Fátima e Bairro Vila Nova, como também, a construção da Quadra Coberta do distrito de Sítio dos Nunes. Nos acompanhou, o deputado federal Danilo Cabral, Gabriel Dias – Chefe de Gabinete do deputado”, disse Marconi.

Veja também:   Justiça condena igreja de Valdemiro Santiago a indenizar fiel negro

Nesta terça-feira (21), Marconi terá audiência com o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano – Tiago Pontes e na presidência da Fundação Nacional da Saúde – FUNASA protocola pedido de liberação de recursos para perfuração de poços artesianos.