Marconi Santana intensifica apoio aos agricultores

Prefeito Marconi Santana/ Foto: Divulgação

Por Assessoria

O prefeito Marconi Santana de Flores, esteve nesta segunda-feira (08) no Povoado do Saco do Romão e na comunidade de Caldeirão dos Bois, fortalecendo o diálogo com os agricultores das duas regiões.

Durante o encontro no Saco do Romão, o prefeito reafirmou o compromisso com políticas públicas para a melhoria das condições de vida no campo.

Marconi Santana intensifica apoio aos agricultores

Marconi anunciou investimentos em infraestrutura, ampliando as ações no Povoado, e destacou a chegada dos programas Água é Vida e Terra Pronta.

Veja também:   Filho ameaça colocar fogo na casa da mãe

“O momento foi marcado pela renovação dos laços de amizade e pelo compromisso com uma agricultura mais forte e próspera”, defendeu Marconi.

Já na reunião da Associação Comunitária José Luiz do Nascimento em Caldeirão dos Bois, a falta de água foi tema central. Marconi Santana anunciou a perfuração de dois poços artesianos, escolhidos pela comunidade, com instalação prevista para os próximos 60 dias. Além disso, informou sobre a construção de uma nova sala de aula.

Marconi Santana intensifica apoio aos agricultores

Destacou os avanços já realizados na comunidade, como a ampliação e reforma da escola, construção de pavimento, melhoramento das estradas rurais e início da construção de uma passagem molhada.

Veja também:   Julgamento de Moro, substituto de Dino, um ano do 8/1: o que esperar da política no início de 2024

O prefeito encerrou o diálogo reafirmando o compromisso de melhorar a vida da população, agradecendo a todos e especialmente à presidente Mônica pela excelente recepção.