Texto e fotos da assessoria

No final da tarde desta segunda-feira (21), Marconi Santana (Prefeito de Flores) autorizou o início da construção de mais duas Academias da Saúde. Os equipamentos serão erguidos na Comunidade de Caiçara dos Fernandes e Distrito de Sítio dos Nunes.

Em respeito aos protocolos de combate à COVID-19, e ao Plano de Convivência do Governo de Pernambuco, o ato de assinatura das ordens de serviço aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal, com a presença apenas dos vereadores Jeane Pereira, Flávia Santana, Diassis de Fátima, Nildo, Josélio e Vaninho e do responsável legal da empresa ganhadora do certame.

Já foram contemplados com o mesmo equipamento de saúde, os moradores do distrito de Fátima, dos Bairros Alto Pedro de Souza e Povoado do Tenório.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Durante o ato de autorização, para início dos trabalhos, Marconi Santana destacou que o investimento é fruto de uma agenda contínua da gestão municipal em Brasília e da parceria firmada com o deputado federal Danilo Cabral.

Ainda assinaram a ordem Serviço a secretária de saúde Madalena Brito, o secretário de infraestrutura Júnior Campos e a secretária de turismo e eventos Lucila Santana.