Publicado às 05h25 desta quarta-feira (4)

O empresário Marcos Godoy mostrou, nessa terça-feira (3), que se mantém no páreo como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada e que vai manter um diálogo aberto e constante com o deputado Sebastião Oliveira e a chamada ‘terceira via’, que reúne partidos de oposição ao prefeito Luciano Duque.

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Godoy revelou que a conversa com ‘Sebá’ durou cerca de dez horas, e elencou motivos para continuar dialogando, sem abrir mãos de princípios e nem prejuízos para o bloco da oposição.

“Permaneço com a mesma linha de conversar com todos, e por que não com Sebastião Oliveira? ele é uma liderança, é o único deputado federal da terra e que trouxe investimentos para Serra Talhada. Foi uma conversa em cima de projetos e ele viu meu interesse por Serra Talhada. Conversei dizendo que continuo pré-candidatos porque vi pesquisas em que meu nome cresceu mais de 100% com relação a última. Nós vamos continuar conversando [com Sebastião e a terceira via] porque pode se formar um grande bloco e na hora ‘H’, tem que deixar a vaidade de lado e o nome que tiver projetos e for mais preparado, porque em 2021 começa um novo ciclo”, declarou.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

Ainda durante a entrevista revelou que não se sentiu desprestigiado por perder a indicação para a secretária Márcia Conrado, dentro do grupo governista, fez elogios á gestão de Luciano Duque, mas ponderou que no ano que vem, Duque está fora do comando:

“Luciano fez uma boa gestão, mas é um novo ciclo à partir de 2021, vai ser um novo candidato e este candidato tem que ser preparado. É como uma empresa. Muitas vezes a gente bota um filho que não tá capacitado pra aquilo e quebra a empresa. Temos que discutir grande e não com politicagem”, sentenciou Marcos Godoy.