Marcos Godoy diz por que não prestigiou MárciaPublicado às 15h35 desta quinta-feira (2)

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PDT, Marcos Godoy, revelou, em entrevista nesta quinta-feira (2) ao programa Frequência Democrática na rádio Vila Bela FM, que o seu nome continua na disputa para chegar à Prefeitura nas eleições 2020, independente do anúncio da secretária de Saúde Márcia Conrado.

Curiosamente, “Marquinhos da Farmácia do Povo”, como é conhecido popularmente, faltou ao evento que oficializou o nome da secretária, no dia 18 de dezembro [veja aqui], e se justificou dizendo que não gostaria de ver sua imagem enquanto empresário atrelada a um movimento específico do governo:

Veja também:   Carro 'afunda' em buraco durante chuvas no Agreste

“Eu não fui ao evento porque era um evento do governo, de uma pessoa que está mais ligada a secretarias e a algumas pessoas mais ligadas ao grupo do prefeito Luciano Duque. Eu também não recebi nenhum convite formal para ir ao evento e naquele momento eu achei que minha presença não era importante, eu como presidente da CDL, para não vincular o nome da CDL a uma coisa política… Mas não há nenhum problema, não fiquei com raiva, não houve nenhum problema”, disse Marquinhos, avaliando o nome de Márcia:

“Quem tem que avaliar [o nome dela] é a população mais na frente. Vai ter o momento certo de avaliar quem está realmente disposto a fazer um trabalho por Serra Talhada, e quem está realmente com vontade de fazer [o melhor para a cidade], sem ter interesse pessoal. Eu não tenho nenhuma vinculação com o governo, eu tenho é vinculação com Serra Talhada”.

Veja também:   Noiva dirige até o casamento após ter mais de 20 corridas canceladas

‘AINDA SIGO NA DISPUTA’

Marquinhos Godoy garantiu que ainda é pré-candidato, pois tem recebido o apoio de muita gente. “O meu partido PDT mantém minha condição de pré-candidato. Eu não sou candidato por ser candidato, eu só sou se a população quiser, se alguns grupos políticos quiserem, se alguns setores da sociedade quiserem, por conta disso eu ainda mantenho meu nome, porque eu estou sendo procurado.”

“O pessoal está dizendo Marcos continue. E eu continuo à disposição da população de Serra Talhada para que isso seja discutido. Se a população entender isso e meu nome continuar crescendo, seremos candidatos. Tudo pode acontecer…”, disse Godoy, deixando o suspense no ar: “Eu não descarto nada aqui. Tem muita coisa pra acontecer. Não tenho diferença com ninguém [sobre os demais pré-candidatos da oposição].”

Veja também:   Cédula de R$ 200 começa a circular nesta quarta-feira