marcosMesmo filiado ao Partido da República (PR) e garantindo ser um fiel discípulo do ex-deputado Inocêncio Oliveira, o vereador Marcos Oliveira, que deixa a cadeira no final de março, declarou ao FAROL que ainda sonha com a união entre o prefeito Luciano Duque e o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira.

Questionado pela reportagem sobre uma possível mudança de legenda, o parlamentar garantiu que permanecerá no PR até os instantes finais da janela partidária porque sonha em ver a aliança histórica.

“Ora, tem muita coisa acontecendo nos bastidores e você sabe disso. Não vou me precipitar em mudar de partido porque penso que esta união (entre Duque e Sebá) é muito importante para Serra Talhada. Isto pode acontecer, sim. Vou esperar até a prorrogação para ver os resultados e depois tomarei uma posição”, disse Oliveira, assegurando que a união, caso saia do papel, será o melhor para o desenvolvimento de Serra Talhada. “Acho que estas brigas não levam a nada e o melhor é a união dos grupos”.