Texto e fotos enviados pela assessoria                  Informe Especial Publicitário

Publicado às 13h06 desta segunda-feira (19)

A Mariah Promotora, de Serra Talhada, está sempre com novidades. A diretora Mariah Demetria Mokayad tem experiência com consignados há 13 anos e há 6 anos atrás montou seu próprio negócio, no qual encontra-se na Praça Sérgio Magalhães em Serra Talhada. Realizando diversos novos produtos, como o crédito consignado, o crédito FGTS  e o crédito pessoal!

Mariah sempre faz seu cliente sair satisfeito com seu atendimento personalizado, contando com uma equipe ágil nas liberações, além de capacitada para auxiliar até aqueles clientes que não possuem mais limites, pois podemos quitar sua dívida com taxas reduzidas.

Veja também:   FOTO NOTÍCIA: Um poste histórico coloca em risco o dia a dia dos serratalhadenses

OPORTUNIDADE

A partir desse mês, para você, aposentado ou pensionista do INSS que recebe décimo, poderá tirar até 17 mil reais, porém com parcelas que cabem no seu bolso! Não somente isso, também temos novidades para aqueles clientes que estão construindo, ao fazer seu empréstimo a partir do valor de 10 mil reais será premiado com 6 sacos de cimento, também podendo optar por outros prêmios (um cheque no valor de 200 reais, ventiladores e cestas básicas). Aqui você escolhe o melhor brinde.

Veja também:   Marchante mata mulher dele a tiros após discussão no Sertão, diz PM

Para trabalhadores ou pessoas que possuem fundo ativo ou inativo do Fundo de Garantia, a Mariah Promotora está dando outra opção de crédito!  Pois também está realizando a antecipação do saque aniversário do FGTS. No pessoal, conseguimos um crédito na conta de energia (Celpe), parcelando em até 18 vezes.

As vantagens na Mariah dispensam burocracia! Oferecemos aos nossos clientes taxas competitivas, as melhores condições do mercado e livre de consulta SPC/Serasa. O diferencial é que isso tudo você pode fazer da sua casa, feita de forma on-line para sua maior segurança, podendo também agendar um horário específico para seu atendimento aqui conosco.

Veja também:   FBC recebeu R$ 5,5 milhões em propina

Para ficar por dento das novidades da Mariah Promotora, siga-nos nas redes sociais (@mariahpromotora) ou entre em contato através do WhatsApp (87) 9 9952-8081.