Marília comenta sobre briga com Márcia e fala de Duque em 2024

Publicado às 21h desta terça (4)

A ex-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, conversou nesta terça-feira (4) com a  TV FAROL  durante o Programa Falando Francamente com Giovanni Sá, e foi indagada sobre declarações de alguns governistas que já revelaram, durante entrevistas, que a prefeita Márcia e Marília teriam tido um ‘bate boca’ na campanha eleitoral de 2022. E que esse teria sido um dos motivos de Márcia negar-se a apoiá-la no segundo turno.

“Eu não gosto de responder a ninguém que não tem CPF, eu só respondo a quem bota sua cara e fala. Enfim, eu não respondo a boatos. Mas olhe bem na minha cara, eu tenho cara de quem vai para casa dos outros para bater boca? Por favor, né? De maneira alguma. Eu vou pegar meu carro, andar 4, 5 horas de Recife a Serra Talhada para estar batendo boca com uma pessoa por quem eu sempre tive consideração. Uma pessoa que eu estava querendo trazer, de forma alguma. Veja se eu tenho cara de quem faz essas coisas”, disse Marília, detalhando:

“Não, eu trato as coisas na paz, eu trato as coisas no respeito. E eu trato as coisas da forma como eu gostaria que fizessem comigo. Então, eu respeito para ser respeitada e sempre tratei Márcia, inclusive, quantas vezes não fiquei lá com meu marido. Tinha agenda em Serra Talhada e ela me convidava, fiquei lá com meu marido, com minha filha. Eu jamais faria uma coisa dessas, não é do meu perfil e sequer faz parte da minha educação, da formação pessoal que tive. É uma falta de respeito divulgarem um boato como esse”.

MARÍLIA QUER LUCIANO DUQUE A PREFEITO EM 2024

Indagada sobre a possibilidade de ver Duque batendo de frente com Márcia em 2024, Marília sapecou: “Se eu der essa resposta, Giovanni, Duque vai ficar chateado comigo. Como eu não quero que Duque fique chateado comigo, eu não vou responder o que eu acho de verdade. Não sei, será que ele vai ficar chateado se eu disser isso? Será se ele vai ficar chateado se eu disser que eu gostaria que ele disputasse a prefeitura, né?”.

VEJA O TRECHO DO VÍDEO NA TV FAROL