Vereadores da bancada da oposição em Serra Talhada querem respostas sobre quem financiou a campanha de outdoor elogiando o prefeito Luciano Duque por uma obra de pavimentação que sequer começou, no Ipsep. Os outdoors estão espalhados pelo bairro com citações de agradecimento em nome de moradores. Um dos primeiros a se manifestar sobre a questão é o vereador Cição (PR).

Em contato com o FAROL, o parlamentar, que tem base eleitoral no Ipsep, defendeu que vai cobrar explicações sobre o assunto. “Vou entrar em contato com os meus colegas da oposição para discutir o caso e saber quem é que está financiando isso. Pois a obra nem começou e estou ouvindo inúmeras reclamações de moradores”, relatou.

Cicão disse que pode levar o assunto para a tribuna da Câmara de Vereadores em sessão que ocorre nesta segunda-feira (16). A desconfiança é que a propaganda tenha partido do próprio governo. Segundo o vereador Márcio Oliveira, a bancada de oposição vai se reunir para traçar uma linha de atuação sobre a polêmica. “Vamos se reunir para avaliar isso e investigar. De acordo com o que for descoberto, vamos tomar as providências necessárias”, garantiu.

Em contato com o FAROL, no último final de semana, moradores alegaram que a campanha para elogiar o prefeito é um contrassenso, já que a obra até agora não existe e vem causando apenas expectativas nos moradores. Duque afirmou que vai destinar mais de um milhão, oriundos do FEM (Fundo de Desenvolvimento Municipal), criado pelo governador Eduardo Campos, para obras de pavimentação do Ipsep.