Publicado às 13h43 desta sexta-feira (19)

O radialista Marquinhos Dantas (PP) já não faz parte do grupo do deputado Sebastião Oliveira (PR). Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Dantas fez uma avaliação do seu desempenho nas eleições 2018, onde tentou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e confirmou que está formando um grupo independente e já é pré-candidato a Prefeitura de Serra Talhada.

“Faz tempo que falei com Sebastião e não faço mais parte do grupo. Estou, sim, reunindo pessoas, formando um grupo independente, e nunca escondi que tenho o sonho de governar Serra Talhada. Sou pré-candidato a prefeito em 2020”, confirmou Dantas.

Ainda durante a entrevista, o radialista acabou fazendo críticas ao comando da campanha em 2016, e admitiu ‘que seria muito difícil’ vencer o prefeito Luciano Duque. Dantas foi candidato a vice-prefeito na chapa com Vyctor Oliveira.

“Temos que reconhecer que há muitas obras do governo. Algumas paradas, inacabadas, mas ele (Duque) fez. Não dá para esconder isso. Por outro lado, em 2016 muita coisa aconteceu sem estrutura, a gente fazendo campanha de todo jeito, Isso também contribuiu para a derrota”, reforçou.