selo-farolFotos: Farol de Notícias / Manu Silva

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), não poupou críticas a administração Luciano Duque e condenou o excesso de propaganda em torno da assinatura de ordens de serviços e inaugurações.

Durante o Programa Farol de Notícias, neste sábado (12), o radialista que apoiou o prefeito em 2012 e conseguiu emplacar a sua esposa, Tatiana Duarte, como vice-prefeita, garantiu que a publicidade não vai ajudar o projeto de reeleição do petista.

“Não vai, porque o povo de Serra Talhada está vendo as mídias e está entendendo que é ano eleitoral, se o prefeito começar a comer baião de dois na zona rural, começar a chupar chupeta de menino, começar a fazer coisas populares, populistas, o povo não vai entrar nessa onda, porque está vendo que é ano eleitoral. Inventar de inaugurar e dar ordem de serviço toda semana não vai adiantar não, as ordens de serviço só participam os cargos comissionados. É gente que tem algum emprego na prefeitura”, disparou Dantas.

Na opinião do pré-candidato, o prefeito não cumpriu uma série de promessas feitas em 2012 e não vai concluir obras que são fundamentais para a cidade.

dantas (6)

“O povo de Serra Talhada não vai dar mais uma oportunidade a um prefeito que prometeu um fardamento escolar e não fez, até hoje as crianças não têm um fardamento escolar. Um prefeito que atrasa pagamento de contratados. Um prefeito que inaugura uma obra de asfalto e ele mesmo faz chacota chamando o asfalto de farofa. Um prefeito que inaugura obra e a obra não funciona, obras inacabadas existem. Um prefeito que prometeu um anel viário e começa a fazer tapa buracos. Um prefeito que não agiliza o Samu para funcionar e a gente vê tantas coisas acontecendo e não adianta. Ele pode fazer o que fizer, bater em todas as portas, se fazer de criança, ele pode se fazer de menino que não nasceu em berço de ouro, que na verdade ele nasceu. Não vai adiantar”, reforçou.

ESPERANDO O DEBATE

Ainda durante a entrevista, Marquinhos Dantas voltou a repetir que fará revelações que comprometem o governo Luciano Duque, mas que está esperando os debates eleitorais para olhar o prefeito ‘olho no olho’.

“Eu tenho muitas informações e tem coisas que só podem ser faladas em debate. Agora eu vou perguntar a ele (Duque), vou olhar no olho dele e vou perguntar se o que ele me disse pessoalmente ele vai dizer que é mentira. Eu preciso que vocês esperem o debate, porque se eu disser agora vai quebrar. No debate a gente vai colocar muita coisa para ele”, disse Dantas, arrematando: “Serra Talhada quer um prefeito diferente, um prefeito popular. Marquinhos Dantas prefeito você vai me ver na rua. Você vai me ver no gabinete, a prefeitura vai estar aberta para você ser atendido”.

dantas (11)

Na Redação, Dantas recebeu um carro de boi para conquistar a prefeitura