Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia – Imagens TV Farol: Augusto Lux

Publicado às 10h desta segunda-feira (25)

O desenvolvimento socioeconômico de Serra Talhada tem atraído os olhares atentos de empreendedores e profissionais de diversas áreas. Uma competente dupla de advogados apostou no potencial empreendedor da cidade e inauguraram na última quinta-feira (21) um escritório de advocacia e consultoria jurídica onde atuarão Martha Guaraná e Bruno Leite, com a parceria de outros profissionais da capital.

As reportagens do Farol de Notícias e da TV Farol estiveram presentes na reunião de inauguração, que contou com a presença de familiares dos advogados, amigos, profissionais do Direito de Serra Talhada e região, além do o vice-prefeito Márcio Oliveira, que foi colega de faculdade de Bruno Leite, também é advogado e compareceu a inauguração para prestigiar o evento.

Martha Guaraná (OAB/PE 25.356) é uma recifense, conceituada profissional do Direito, graduada pela Unicap, com mestrado na UFPE e doutorado na Unicap, que atua em Serra Talhada desde setembro de 2021. Em janeiro mudou-se para o Sertão e afirmou estar apaixonada pela cidade onde ministrará aulas de Direito Penal na Uninasau.

“Atuamos nas mais diversas áreas do Direito, eu atuo na área Penal e Bruno nas mais diversas áreas. Temos também algumas parcerias firmadas com o Dr. Ulisses Dornelas, por exemplo, Dra. Josiane está chegando para atuar conosco no Direito Previdenciário, que a gente não pode esquecer e é uma das áreas que vejo como promissora na região. Estou há algum tempo na academia também. Pela Uninassau, eu também irei lecionar as disciplinas Crimes em Espécie I e vou coordenar o setor de Extensão dos alunos, onde poderemos realizar atividades práticas na área criminal, envolvendo o acesso desses alunos e prestação de serviços à sociedade”, detalhou a doutora.

Veja também:   Premocil celebra Dia dos Pais em Serra Talhada

PARCERIAS DE SUCESSO

Em sua companhia no novo escritório estará outro recifense, que mora há 14 anos em Custódia, que observou todo o potencial socioeconômico da região e acompanhou a colega advogada. Bruno Leite (OAB/PE 25.585) é especialista em especialista Direito Eleitoral, Direito do Trabalho, Penal e Processo Penal formado pela AESO, de Olinda.

“Serra Talhada hoje é uma Dubai do Sertão, é uma cidade que dentro das cidades de Pernambuco é uma das que mais se destaca. Os empreendimentos daqui são olhos vistos e essa foi a nossa ideia, Conheço Marta há algum tempo, nos encontramos no interior e ela teve a ideia de montar o escritório, firmamos essa sociedade para trazer um escritório de excelência para a cidade. Já atuo em Custódia, mas acredito que ficarei mais em Serra Talhada atuando na área de Direito Trabalhista, que é muito promissora devido a quantidade de empresas e comércios que há na cidade, além do Direito Criminal”, relatou o advogado.

Veja também:   Candidata do Psol defende o Ecossocialismo em PE

CONFIANÇA E CREDIBILIDADE

Dr. Ulisses Dornelas é mais um dos colegas de profissão que esteve no evento, atua na cidade e comemorou junto com Dra. Martha e Dr. Bruno a abertura do escritório. Segundo ele, Serra Talhada é uma terra de oportunidades. “No momento que Dra. Martha disse que estava vindo para Serra Talhada, eu disse a ela que aqui é uma terra fértil em oportunidades, aproveite e conte comigo para o que for preciso. Vim, primeiramente, para prestigiar o evento, pois Martha é uma profissional abnegada, uma amante da academia, da docência e uma advogada extremamente competente. Mas também temos processos em Serra Talhada e aproveitamos para fazer uma rodada dupla”, afirmou.

O vice-prefeito e secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Márcio Oliveira, confirmou que Serra Talhada também pode se considerar um polo jurídico e para ele a chegada do escritório de Martha Guaraná e Bruno Leite vão somar para a cidade e região.

Veja também:   Cantando na Concha tem 1° eliminatória neste domingo (14)

“A gente deseja muito sucesso para os dois, temos certeza que esse escritório vai ser uma referência também em Serra Talhada. A cidade vem se consolidando com a sua força nos diversos segmentos, no setor econômico, na agricultura e também no jurídico, podemos dizer que somos um polo jurídico. Temos uma força jurídica muito grande aqui no nosso município e esse escritório vem, com certeza, para fortalecer ainda mais a força jurídica serra-talhadense”, atestou o vice-prefeito.

SERVIÇO

O escritório de Consultoria Jurídica de Martha Guaraná e Bruno Leite está localizado na Rua Coronel Cornélio Soares, no Empresarial Antônia Brandão – Sala 04 (Por trás da Escola de Referência em Ensino Médio Cornélio Soares).

O telefone de contato da Dra. Martha Guaraná é o (87) 98119-7671, siga também pelo Instagram @marthaguarana.

O telefone de contato do Dr. Bruno Leite é o (87) 99623-2425

Entre em contato também pelo e-mail: bmadvocacia@gmail.com

VEJA A COBERTURA DA INAUGURAÇÃO NA TV FAROL