Publicado às 05h08 desta quarta-feira (6)

No último sábado (2) a realização de um trabalho cheio de amor foi concretizado. Em outubro de 2020 o Farol de Notícias fez uma matéria sobre ação solidária das irmãs serra-talhadenses Katiúcia e Kaity (relembre aqui). Elas lutavam para conseguir lençóis para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife, através da venda de máscaras. Com a pandemia, tiveram a iniciativa de produzir máscaras e todo o dinheiro arrecadado serviu para a fabricação dos lençóis. Com muita determinação e um trabalho árduo, finalmente conseguiram entregar 70 lençóis ao hospital.

As irmãs Katiúcia e Kaity pretendem fazer a próxima doação para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e contam com a sua ajuda para essa nova realização.

“Sábado foi feita a entrega de 70 lençóis confeccionados com o dinheiro arrecadado com a produção e venda das máscaras. Nós pretendemos confeccionar mais alguns lençóis para serem entregues ao Hospam. A demora para começar essa produção, é porque estão dependendo da compra do tecido. Com a pandemia, muitos locais estão com o tecido em falta e onde encontram, o valor do metro do tecido está muito alto. Então, desde já queremos agradecer a cada um que contribuiu para que esse projeto se concretizasse. Agradecer às costureiras e a pessoa que doou a serigrafia para os lençóis. Muito obrigada pela ajuda de cada um”, declarou Kaity.

Katiúcia foi para o Recife fazer a entrega pessoalmente em um bate e volta na capital pernambucana e foi recebida com muita gratidão pela equipe do Hospital Otávio de Freitas.

 

Para encomendar sua máscara entre em contato com o telefone: 87 99964-8669

Veja também:   Confira a previsão para todos os signos hoje (27/06)