Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às  04h50 desta quarta-feira (29)

Com quase dois meses em isolamento social e fechamento do comércio local em prevenção a contaminação comunitária pelo vírus Covid-19, a paisagem urbana de Serra Talhada mudou drasticamente, apesar da grande circulação de pessoas no centro comercial da cidade, é possível ver que a maioria está de novo visual, equipado com máscaras e frascos de álcool em gel.

O repórter fotográfico do Farol de Notícias, Max Rodrigues, deu um passeio pela Rua Enock Inácio de Oliveira e Praça Sérgio Magalhães, para registrar o comportamento das pessoas em tempos de pandemia. Nas lotéricas e bancos como Bradesco e Caixa Econômica Federal, são os pontos de maior aglomeração.

Já no Mercado Público e Feira Livre o movimento está visivelmente menor, mas com vendedores e clientes encapuzados com suas máscaras protetoras. Alguns vendedores também estão investindo no produto para superar o momento de aperto financeiro.

Entretanto, há pessoas que ainda resistem ao uso da máscara, uma das principais barreiras contra a covid-19. No mercado, por exemplo, a reportagem flagrou alguns comerciantes e clientes ignorando as máscaras e fazendo negócios como se nada tivesse ocorrendo.

Máscaras já fazem parte do cotidiano de STMáscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST Máscaras já fazem parte do cotidiano de ST