Confira no FAROL DE NOTÍCIAS a mais completa Agenda Cultural de Serra Talhada. Se beber, não dirija. Pegue um mototáxi, vá de carona ou de lotação!

 

———————– SÁBADO (29) ————————

 

– Marcha para Jesus, a partir das 15h. Concentração na PE-365 em frente à Celpe (Avenida Triunfo), saindo em caminhada para a Academia das Cidades, no bairro do Ipsep em Serra Talhada.

– Tributo a Virgulino, no pátio da Feira Livre: Cícero de Souza e Antônio José + Apresentação da Quadrilha Junina Flor do Sertão, às 10h.

Veja também:   UFRPE abre concurso público com 17 vagas

– Tributo a Virgulino, na Estação do Forró: Feira de Artesanatos e Livros do Cangaço + Arnor de Lima na Pisada Certa + Grupo de Xaxado Gilvan Santos + Exibição do curta metragem Lampião + Fogo da Serra Grande + Espetáculo teatral O Massacre de Angico – A morte de Lampião, a partir das 18h30.

– Bodódromo, no bairro Conceição: forró pé de serra, a partir das 13h.

– Espetinho do Marco Zero, na Concha: música ao vivo, a partir das 13h.

– Polo Nacional da 59ª Festa dos Estudantes, no Pátio de Eventos Maestro Madureira, em Triunfo: Dudé Cassaré com um shows em homenagem a Belchior + Alceu Valença + Amigos Sertanejos, às 0h.

Veja também:   Márcia fala sobre o racha com Duque: 'Afastamento se deu dele'

– Grêmio 3 de Julho, em Floresta: Rogger Olimpio, às 22h.

 

——————– DOMINGO (30) ————————

 

– Tributo a Virgulino, no Museu do Cangaço: A Celebração do Cangaço, com Padre Jorge Adjan e Pastor Júnior. Participação da Banda de Pífanos Santo Antonio + Bacamarteiros do Pajeú + Grupo de Xaxado Cabras de Lampião + Poeta Patrimônio Vivo Dedé Monteiro + Poeta e Contador de Causos Clênio Sandes +Marquinhos do Acordeom e o Forró Danado de Bom, a partir das 10h.

– Papo Pizza, em Triunfo: Dudu Gonçalves, às 21h.

Veja também:   ANTENA LIGADA: Dos comissionados que participam do 1º de Maio à gargalhada de Duque

 

———————– SEGUNDA (31) ————————

– Bar do Rivaldo, em São Cristóvão: Segunda sem Lei com Jefferson Fernandes, às 21h.