Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe Especial Publicitário

Publicado às 04h27 desta segunda-feira (11)

Uma das profissionais mais renomadas da geração de cabeleireiras de Serra Talhada deu um novo passo em sua carreira e reinaugurou o seu espaço, que está mais amplo, requintado e repleto de novos serviços para suas clientes e amigas. O May Makeup & Hair é da empresa da maquiadora, instrutora de cursos e auto maquiagem, especialista em noivas e cabelos loiros, Mayanne Natália Pereira Nunes, de 27 anos.

A empresária trabalha com maquiagem e cabelo há cerca de quatro anos e desde o início de sua carreira tem salão próprio. A sua empresa é parceira do Farol de Notícias. Em conversa com a reportagem Mayanne relembrou o início da carreira onde assitia vídeos no Youtube e treinava com as primas, sua mãe e demais mulheres da família, que hoje se tornaram suas clientes.

“Fiz curso no Senac e segui me especializando em diversos centros de beleza em Recife e São Paulo, tenho sete cursos de maquiagem profissional com os mais conceituados maquiadores do Brasil, como Brigitte Calegari, Letícia Pequeno, Luana Souza, Talita Bariquelo, Natália Capello, Warley Veríssimo e outros. E ainda quatro cursos de mechas também com Nayara Bezerra, Madame Lu, Romeu Felipe e Andreza Mota”, mencionou a May Makeup.

Veja também:   Feriado da Páscoa pode ter chuvas intensas em grande parte do Nordeste

Mayanne também enfatizou que trabalhava com apenas uma cabeleireira e uma manicure freelancer, no entanto a ampliação do espaço possibilitou a contratação de uma equipe de profissionais para fazer os cabelos, pele, pés e mãos que atendem em média 10 a 11 clientes por dia no ‘Salão da May’. Sabrina é a cabeleireira especializada em penteados, Dary também é a cabeleireira especializada em progressivas e escova, Cícera é auxiliar das cabeleireiras e Aline é a manicure.

NOVO ESPAÇO MAIS SERVIÇOS

O ramo da beleza é um dos maiores criadores de conteúdo para a rede. Mayanne é uma dessas empreendedoras antenadas que abusa do seu perfil do Instagram @maymakeuphair para divulgar seu trabalho, que também conta com uma sala especial para receber as noivas. O ambiente climatizado e personalizado já está disponível para reservas e agendamentos.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Durante a visita o Farol conheceu duas das modelos de maquiagem que estão com Mayanne desde o início de sua carreira divulgando seu trabalho. Luana Souza, estudante do 1º período de Farmácia, é uma das primas e ‘cobaias’ de maquiagem da empresária. “Ela nos chamava para treinar maquiagem e postar e eu continuo cliente, sempre faço tudo aqui de cabelo e maquiagem. Sempre que tem alma coisa eu venho para cá”, conta.

A outra é  estudante do 9º período de Zootecnia, Williane de Souza, 22 anos, prima do esposo de Mayanne, e também foi conquistada para cuidar de seus cachos com a empreendedora da beleza. “Conheço May de muito tempo, e comecei também fazendo maquiagem com ela para divulgação do espaço e hoje é minha maquiadora. Prefiro meu cabelo cacheado natural, mas sempre venho hidratar aqui com ela”, enfatizou.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

CONHEÇA O MAY MAKEUP & HAIR

O May Makeup & Hair está localizado na Avenida Padre Cícero, 164 – próximo à Avenida Gregório Ferraz Nogueira, que dá acesso à UFRPE/UAST – e atende de segunda a sábado das 8h às 18h.

Com atenção especial para as noivas que podem fechar o pacote de Dia da Noiva e terem o Salão da May exclusivamente para ela e suas convidadas

Para mais informações sobre o salão, as interessadas podem entrar em contato pelos telefones (87) 99806-7760 ou (87) 99935-4331. Visite-os no Instagram @maymakeuphair.