Da Revista Fórum

Foto: Montagem/ Reprodução/ Facebook)

Apoiador contumaz de Jair Bolsonaro (Sem Partido) nas redes sociais, Luciano de Castro Teixeira, que se declara “médico emergencista” do Hospital Osvaldo Cruz de Palmas, no Tocantins, reagiu com ataques homofóbicos ao ser criticado em uma publicação em que busca causar terror na população sobre a vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

Na publicação, feita na noite de domingo (23) em seu perfil no Facebook, Teixeira diz ter atendido um paciente “que vomitava sangue a madrugada seguinte ao aplicar a CoronaVac (SIC)”. A declaração, sem detalhes, recebeu uma enxurrada de críticas.

Na madrugada desta terça-feira (26), o médico voltou às redes e teve um chilique, desferindo uma série de ataques homofóbicos e expondo um dos seguidores que criticaram a publicação.

“Em suas postagens com erros ortograficos vários percebi sua infelicidade e os transtornos sexuais que padece, inclusive com as perversões sexuais que frequentemente aparece em suas postagens com alusões a falos e cús, aparentando assim em minha opinião além de homossexual um maniaco sexual reprimido, que esconde seu verdadeiro ser atrás dessa cortina de intelectual que tenta aparentar, mas não engana ninguém, pois a única coisa que realmente é na minha opinião, é um fracassado”, escreveu o médico, junto a uma série de fotos do homem que teria feito críticas.