Médico de ST: 'Ficar calado diante tantas mentiras e calúnias?'
Waldir, ex-aliado de Duque, voltou ao grupo do qual havia se afastado, com Márcia Conrado.

O médico serra-talhadense, Waldir Tenório Júnior, lamentou que tenha sido alvo de ataques baixos nas redes sociais lhe atribuindo a pecha de traidor do deputado estadual Luciano Duque.

No programa Falando Francamente com Giovanni Sá, na TV Farol no Youtube, Waldir revelou porque decidiu contra-atacar “mísseis teleguiados” de opositores com o objetivo de minar sua imagem politicamente.

Um dos contra-ataques foi uma nota dura emitida por Waldir e publicada aqui no Farol expondo sua opinião sobre a situação de Luciano, inclusive chamando Duque de traidor [relembre aqui].

“Eu não vi, em nenhum momento, alguma agressão que eu tenha feito ao deputado [Luciano Duque na nota]”, disse Dr. Waldir.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A gente começa a ser bombardeado [nas redes sociais]… E aí encontrei o vereador Vandinho e ele me pergunta: ‘Dr. Waldir, o que está acontecendo?’ E eu falo: cara, eu tenho que ficar calado diante de tantas mentiras? Diante de tantas calúnias que começam a levantar contra meu nome e eu tenho que ficar calado? Na minha concepção, quem cala consente”.

Questionado novamente sobre o tom ácido da nota emitida sobre Luciano, Waldir retrucou:

“Não, eu não falei nenhuma mentira. Em qual das partes? Eu narrei uma história que aconteceu nos últimos dois anos, é inverídica? Em nenhum momento eu estou vendo o motivo da ofensa. E aí entraram nas redes sociais começaram a fazer um videozinho de baixo calão, de que [Waldir] é traidor, de que falou isso, falou aquilo…”.

 VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)