Médico serra-talhadense morre após AVC em Recife

Publicado às 15h48 desta  sexta-feira (17)

O médico serra-talhadense João César da Cunha, de 77 anos, faleceu na tarde dessa sexta-feira (17). Dr. João César foi socorrido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital D Ávila, em Recife, após uma luta contra o Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no dia 8 de janeiro deste ano. Ele precisou passar por cirurgia e desde então permaneceu internado na UTI.

Querido por todos os serra-talhadenses, João César foi um respeitável médico generalista e profissional da medicina do trabalho. Ele era casado com a assistente social Rose Silva, que por muitos anos comandou o Ceam Serra Talhada. O casal tinha duas filhas.

Veja também:   Homem é assassinado a tiros em Floresta

Em quase um mês de tratamento, familiares, amigos e pacientes se reuniram em uma corrente de oração pela recuperação de João César, mas o quadro era grave e ele não resistiu.

Em outubro de 2021, Dr. João César esteve nos estúdios da TV Farol para falar um pouco de sua trajetória como médico no Programa K Entre Nós. Na oportunidade, inspirou a todos com sua história na vida e na medicina.

Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento. O Farol de Notícias lamenta a partida de Dr. João César e presta os mais sentimentos a familiares e amigos.

Veja também:   Homem é vítima de choque elétrico em vaquejada

Informações sobre o estado de saúde do Dr. João César

Informações sobre o estado de saúde do Dr. João César