Dr. Paulo e Drª Larissa agradecem as orações para a mãe Maria Vilany

Os médicos serra-talhadenses Paulo Aderson Sobreira Magalhães de Carvalho e Larissa Sobreira Magalhães de Carvalho estão pedindo doações de sangue em uma campanha nas redes sociais em favor da mãe Maria Vilany Sobreira de Magalhães, 75 anos. Ela é esposa do empresário Aderson Magalhães de Carvalho, 73 anos, que por muito tempo administrou a farmácia São Francisco na principal avenida da cidade, a Enock Ignácio de Oliveira.

Em conversa com o Farol de Notícias, Dr. Paulo disse que a cirurgia que ela irá enfrentar é de grande porte e de alto risco para tratamento de um câncer. O procedimento está marcado para esta terça-feira (20), no hospital Unimed Recife III. As pessoas que puderem doar, procurar o Hemope Serra Talhada em nome de Maria Vilany.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

“Pode ser qualquer tipo de sangue, porque vai servir para outras pessoas após separarem o tipo de sangue de minha mãe, o que doarem vai servir para outros que precisam”, comentou Dr. Paulo, que atualmente mora em Caruaru onde atende como cardiologista e clínico em hospitais da capital do Agreste. Drª Larissa é dermatologista em João Pessoa (PB). Para quem quiser entrar em contato com a família ele divulga o número: 081  9 – 7100 – 0370 e o card da campanha abaixo.