NOTA

Caro FAROL DE NOTÍCIAS, venho através deste site, que já é o mais conceituado na política regional, revelar minha insatisfação no que se diz respeito a tantos blogs e programas de rádios insistirem em que o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, assumirá o comando do PSB em Serra Talhada.

Conversei com vários outros filiados do partido em nossa cidade, onde 90% diz que se isso ocorrer pedirão suas desfiliações. Ora, onde sempre fomos fiéis ao governador e ao presidente Ronaldo Melo o acompanhando sempre nas decisões que a cúpula estadual toma sem reclamar, desta vez, se realmente o PSB for entregue a quem sempre falou mal do governador, pediremos a desfiliação.

Não sabemos se estas notícias tem fundamento, mas quero deixar claro e para que até mesmo a cúpula estadual saiba que nós que hoje somos PSB desde a época que Eduardo era deputado e o seguimos e expressamos aqui nossa insatisfação sobre este assunto. Iremos procurar o Ronaldo Melo, que está na capital desde a segunda-feira e se informar desta possibilidade.

FILIADO DO PSB EM SERRA TALHADA