
Com informações do Diário de Pernambuco
Uma menina de 9 anos foi atingida por uma bala perdida durante um ataque a tiros na cidade de Goiana, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (23), também deixou ferido um homem de 26 anos, suposto alvo dos atiradores. A Polícia Civil trata o ocorrido como uma tentativa de homicídio.
De acordo com informações da corporação, um inquérito policial foi aberto para apurar o caso e identificar os autores do crime. Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (24), a polícia informou que as investigações estão em andamento.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo relatos preliminares, o atentado aconteceu por volta das 17h45, na Rua Deputado Osvaldo Rabelo, área conhecida como comunidade dos Sem Terra. Três indivíduos teriam chegado ao local em um veículo cinza, e um deles começou a disparar.
O principal alvo da ação criminosa seria Wellyson Felipe dos Santos, conhecido como “Vevei”, que possui antecedentes por homicídio. Ele foi atingido nos braços, nas pernas e nas costas.
Durante o ataque, a criança, identificada como Laysa Sophia da Costa, acabou sendo atingida na cabeça por um dos disparos. Ela foi socorrida inicialmente em um hospital local e, devido à gravidade do ferimento, transferida para uma unidade de saúde no Recife. O homem também foi levado para atendimento médico.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre prisões relacionadas ao crime.