Do Diario de PE

Uma menina de 12 anos sofreu um estupro coletivo em uma boca de fumo de Campo Grande (MS), no dia 9 de setembro. O crime ocorreu após a madrasta da menor deixá-la sozinha no local durante a madrugada.

Depois de ser violentada, o pai da menina teria buscado ela no local e a levado para casa.

Ao g1, Anne Trevizan, delegada titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), disse que o crime foi denunciado por uma vizinha que percebeu que a criança chegou em casa, ao lado do pai, toda machucada.

A criança foi levada para um posto de saúde onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde o estupro foi confirmado.

Três adolescentes foram presos por suspeitas de cometerem o crime, no entanto, apenas um deles, de 16 anos, confessou ter praticado a violência com a menina. Os outros dois, de 15 e 17, foram liberados pela polícia após prestarem depoimentos.

Ainda de acordo com o g1, a guarda temporária da menina ficará com a vizinha que denunciou o crime.

O Correio tentou contato com a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Campo Grande para confirmar as informações do caso e saber se os familiares da menina já foram ouvidos pela polícia mas não obteve resposta.