Do JC Online

Um menino de 11 anos foi brutalmente espancado e depois assassinado a tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no fim da tarde da sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da corporação foi acionada após denúncias de moradores da região onde aconteceu o crime.

Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, a criança tinha quatro perfurações de tiros no corpo, mas só poderá apontar o calibre da arma de onde saíram os tiros após exame de balística. “O corpo tinha quatro perfurações de arma de fogo, provavelmente de calibre 38. Mas só poderemos afirmar isso com precisão após a confrontação balística dos projéteis encontrados no local do crime”, disse.
Investigações

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

Sapucaia afirmou ainda que logo após ser acionada , “a polícia realizou diligências para encontrar os prováveis autores do crime, mas não teve sucesso.” A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. “As investigações continuam, inclusive, já ouvimos parentes da criança para tentar descobrir a motivação do crime”, disse o delegado Gabriel Sapucaia.