JC Online

Uma criança de oito anos, que sofreu uma tentativa de homicídio, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Ele sofreu traumatismo craniano.

O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9), no Sítio Maçaranduba, na Zona Rural de Lagoa de Ouro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as informações da Polícia Civil, a mãe do menino saiu para trabalhar e deixou o filho dormindo em casa.

Veja também:   Criança de um ano fica ferida ao ser baleada durante tiroteio

Pouco tempo depois, uma vizinha foi checar se ele tinha acordado para tomar o café da manhã e o encontrou com um ferimento na cabeça.

Logo ao saber do ferimento do filho, a mãe voltou para casa e levou o filho até o hospital do município. Ele foi transferido com traumatismo craniano, em estado grave, para o HR, onde precisou ser levado para o bloco cirúrgico.

Após a cirurgia, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, onde está entubado e continua em estado grave.

Veja também:   Cobra jiboia é encontrada dentro de um poço em ST

Arma do crime

Após o crime, um efetivo da PM realizou buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A hipótese da Polícia Civil, até agora, é que o menino tenha a sido agredido a pauladas, mas ainda não se sabe qual o instrumento foi usado.