Publicado às 14h19 desta sexta-feira (22)

Uma mãe em desespero ligou para a Central do 14º BPM, em Serra Talhada, na madrugada dessa quinta-feira (21), para denunciar o filho que lhe agrediu por volta da meia noite. O filho é usuário de drogas e tentou resistir a abordagem da policia, se recusando abrir a porta da residência.

Segundo o boletim de ocorrência, a entrada dos policiais na casa se deu após autorização da genitora. Foi realizado uma revista no local onde foi encontrado um papelote de maconha dentro de um colchão do menor infrator.

FURTO E DROGAS

Também nessa quinta-feira, outra mãe, de 55 anos, residente no bairro São Cristóvão, passou por constrangimento após ter sido furtada pelo filho, um usuário de drogas de 27 anos.

Em depoimento a polícia, a vítima declarou que o filho furtou duas colônias e um aparelho celular da residência, para trocar por pedra de crack no bairro Borborema.

Ao ser realizado a revista pessoal, só foi encontrada uma lata de refrigerante usada como cachimbo de crack. O jovem admitiu ter comprado e consumido o entorpecente, mas que que não conhecia o vendedor.

O caso foi registrado como furto a residência.