O mercado da beleza é um dos poucos segmentos que se mantêm firmes em meio à crise econômica brasileira. Pensando nisso, o Senac está oferecendo vagas gratuitas para uma oficina e dois workshops que serão realizados no estande do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac durante a ExpoSerra 2017, em Serra Talhada.

Nessa quinta-feira (13), acontece a oficina de Design de Barba, às 20h30, conduzida pelo Tio Barba, com o apoio da Full Man. Na sexta-feira (14) e no sábado (15), o instrutor do Senac Silvio Braga ministra os workshops de Maquiagem para Noivas, às 18h30, e o de Design de Sobrancelhas, às 20h30.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição no Posto Avançado do Senac em Serra Talhada (Praça Barão do Pajeú, nº 911, Centro), apresentando RG e CPF. Toda a programação é gratuita. Segundo  a gerente regional do Senac no Sertão, Morgana Patrícia, “é uma oportunidade para as pessoas que buscam se atualizar nessa área que está sempre em alta no mercado”, comenta.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

A ExpoSerra será realizada no Pátio de Eventos de Serra Talhada, com uma grade repleta de atrações culturais, palestras, seminários e shows. Mais informações sobre as oficinas e workshops do Senac pelo telefone (87) 3929.2350. Confira a programação do Senac na ExpoSerra: