Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Informe Especial Publicitário

Publicado às 04h48 desta quinta-feira (24)

Precisão, agilidade e segurança na manipulação de medicamentos são os lemas da nova farmácia de medicamentos manipulados que chega a Serra Talhada, a Pharmapele. O novo empreendimento no ramo da saúde é uma aposta da serra-talhadense Célia Cristina Carvalho, 61 anos, nascida e criada na Praça Sérgio Magalhães na casa de seus pais localizada em frente do prédio onde inaugurou sua nova farmácia.

Com uma bela e emocionante inauguração, Célia Cristina e a farmacêutica Rayane Ferraz receberam representantes da marca, amigos, familiares e clientes para abrir as portas da Pharmapele Serra Talhada. À tarde, o Padre Josenildo André abençoou o estabelecimento. A empresária é mãe de três filhos, esposa de Dr. José Anastácio, irmã de Dr. Clóvis Carvalho e uma profissional de sucesso que destacou ao Farol de Notícias sua trajetória pessoal.

“Eu casei e me mudei, passei 5 anos em Juazeiro do Norte e voltei com meu esposo que é médico. Trabalhei no Banorte antes de casar, e em seguida optamos por não trabalhar, fiquei 12 anos sendo mãe. Quando meus três filhos começaram a ir para escola, voltei ao trabalho com o meu marido. Em 2019 decidi pela farmácia, deu muito trabalho, exigiu muitos esforços meus e da minha sócia Rayane. E agora, dois anos depois estamos realizando esse projeto”, disse a empresária, emocionada pelas conquistas alcançadas.

EXCLUSIVIDADES PHARMAPELE

A Pharmapele é uma empresa pernambucana com 34 anos no mercado, que já expandiu sua marca com 130 lojas em 26 estados do país e trabalha com tratamentos corporais, facial, higienização, suplementos, rejuvenescimento exclusivos. O empreendimento é a realização de um sonho também para a sócia Rayane Ferreira, 25 anos, que foi a aluna laureada da primeira turma de Farmácia da Faculdade de Integração do Sertão (FIS).

“Hoje eu estou muito realizada na minha profissão, para mim é uma realização e estou ainda mais feliz porque, por traz desse sonho, estamos carregando a marca Pharmapele, que é pioneira na pesagem computadorizada. A gente detém todo o controle das matérias primas que a gente pesa e garante 100% de eficácia sobre o medicamento e a dosagem dele. São conhecimentos que adquirimos na Pharmapele. Nascemos hoje em Serra Talhada, mas temos a bagagem de mais de 30 anos de experiência da marca”.

Além do trabalho minucioso nos medicamentos, Célia Cristina explicou que a Pharmapele traz para a capital do xaxado um dos medicamentos mais indicados pelos profissionais de saúde e cobiçados pelos famosos, que é o Minoxidil, muito procurado devido à queda de cabelos. A venda é feita apenas sob prescrição médica. É a pedida do momento com exclusividade da Pharmapele para o Minoxidil cápsulas.

CLIENTES PHAMAPELE

A reportagem do Farol também conversou com os presentes na inauguração, e conheceu a serra-talhadense Edineide Novaes, 56 anos, funcionária pública federal, amiga e parente de Célia Cristina. Edineide comemorou a chegada da Pharmapele na capital do xaxado trazendo para perto de casa um serviço que já é cliente em Recife.

“Minha relação com a Pharmapele não é de agora, como eu já morei em Recife e vou muito para lá por questões familiares, sempre que prescreviam o remédios manipulados, eu realmente procurava a Pharmapele e estava fazendo a minha medicação lá por conta da credibilidade e confiabilidade no mercado. Não é de agora, é de muito tempo. Eu fiquei muito feliz, porque agora vamos ter um produto a mais com essa questão do tempo que está no mercado. Agora eu farei meus medicamentos aqui, o que eu encontrava lá, estou encontrando aqui também”, disse.

SERVIÇO

A Pharmapele está localizada na Praça Sérgio Magalhães, 808 – ao lado do consultório de Dr. Anastácio. A farmácia funcionará das 8h às 19h de segunda à sexta-feira, e de 8h às 13h aos sábados. Para mais informações, orçamentos e serviços entre em contato pelo telefone (87) 99981-6647. Siga também pelo Instagram @pharmapele.serratalhada.