Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque (Podemos), foi destaque no debate na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira (2), na Câmara de Vereadores.

Entre as pautas debatidas, Miguel apresentou propostas para a infraestrutura e o desenvolvimento econômico de Serra Talhada, destacando a retomada do Anel Viário e do Condomínio Industrial, além da atração de novos investimentos para a geração de empregos.

“Um ponto importante de infraestrutura que a gente tem que ressaltar é o nosso projeto de continuar o anel viário, vamos interligar a Cagep, o povo da Cagep merece esse respeito. Vamos integrar o Vila Bela ao Vanete Almeida, vamos fazer o que Serra Talhada não viu esse governo fazer, que é voltar a pensar numa Serra Talhada grande, porque o nosso povo merece muito mais do que foi feito por esse desgoverno”, disse Miguel.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Na pauta sobre desenvolvimento econômico, Miguel denunciou a indústria das multas implantada pelo governo em Serra Talhada.

“Nós temos visto os desmandos das câmeras de segurança, são mais de R$ 3,6 milhões arrecadados por uma empresa de multas em Serra Talhada. Essas câmeras estão tirando o dinheiro do nosso comércio, porque o dinheiro da população que poderia está girando no comércio está acabando, porque essa empresa está levando embora, uma vez que 80% do dinheiro das multas fica para a própria empresa e quase nada é investido em Serra Talhada”, afirmou.

Miguel lamentou ainda a falta de investimentos da atual gestão no Condomínio Industrial de Serra Talhada, que se encontra completamente abandonado.

“Esse governo não se preocupou em garantir uma infraestrutura mínima para o condomínio industrial para garantir a geração de novos empregos, dois distritos industriais em Serra Talhada estão inacabados, e a gente precisa voltar a ter essa prioridade. Também vamos criar o crédito popular para incentivar o empreendedor, fazer parceria com o Sistema S para disponibilizar cursos para quem deseja se profissionalizar, essa é a nossa ideia para retomar a geração de empregos em Serra Talhada”, pontuou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)