Miguel diz que ninguém é 'dono da prefeitura' e faz alerta

Fotos: Farol de Noticias-Licca Lima

A TV Farol de Notícias neste sábado (6) recebeu a chapa de oposição a prefeitura de Serra Talhada, Miguel Duque e Marcos Godoy no Programa do Farol.

Na oportunidade o âncora Paulo César Gomes perguntou a Miguel sobre o escândalo dos combustíveis e se o silêncio da prefeita Márcia Conrado pode ser a chave de virada de seu favoritismo no período de campanha eleitoral. Sem alterar a voz, Miguel e questionou o fato da prefeita não ter se pronunciado até agora.

A denúncia foi feita pelo vereador Vandinho da Saúde, líder da oposição, na tribuna da Câmara. De acordo com o parlamentar, vários veículos da prefeitura foram abastecidos de forma irregular.

Veja também:   Carlos Evandro registra candidatura no TRE e diz que em ST não perde para ninguém

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Para a gestão é importante que tenha transparência e dialogue com as pessoas. Então, se há uma denúncia é importante que se esclareça o que aconteceu. Eu olho com preocupação para isso porque é dinheiro público. Ninguém é dono de prefeitura, ela pertence ao povo. E se há um mal uso do dinheiro público que seja esclarecido. Mas se está tudo certo, por que não vai a público e esclarece? Eu acho que é isso”, disse Miguel Duque, cravando:

Veja também:   Duque admite que fardamento escolar não é prioridade, mas assegura entrega este ano

“Mas mais do que isso, é a gente quer reafirmar o compromisso de que no nosso governo não vai acontecer, a gente vai ter uma transparência publica. Quando as coisas acontecerem a gente vai estar de pronto dialogando com a imprensa e com as pessoas. Para que o governo tenha esse viés democrático e as pessoas sintam que estão sendo governadas para elas, e não uma coisa escondida. Tem que ser às claras, aberto e essa é a nossa proposta”.

Miguel diz que ninguém é 'dono da prefeitura' e faz alerta