O advogado Miguel Duque, filho do deputado estadual Luciano Duque, abriu o coração para dizer que ficou triste e que acha injusta a postura da prefeita Márcia Conrado.
Falando ao Programa do Farol no Youtube, ele se referiu ao comportamento da prefeita de Serra Talhada com relação aos oito anos de governo do seu pai (2013-2020).
Provocado a analisar a estratégia de Márcia de desmerecer obras e verbas conseguidas por Luciano, Miguel disse que Márcia está fazendo uma política pequena.
“As pessoas julgaram [nas eleições 2020]. A eleição de Márcia, objetivamente, vem da aprovação do governo Luciano Duque, aquilo que o governo Luciano Duque fez, e questionar as obras de Luciano, esse negócio de destravar… Eu não gosto de descer para essa política pequena, a gente não pode ficar nesse diálogo pequeno.”
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Mas, objetivamente, uma obra começa e tem o tempo para terminar”, lembrou o advogado.
“O governo [Márcia] era de continuidade, e ela [Márcia] foi para as ruas dizer isso, então ela está dando continuidade naquilo ao que ela consegue dar continuidade. E, assim, não acho justo que ela [Márcia] se porte dessa maneira, mas a gente tem que entender, na vida nem sempre as pessoas agem como a gente pensa.”
“[Fico] muito triste em ver isso”, afirmou Miguel, justificando:
“Porque acho que não é o caminho. Se ela pensa em se reeleger deveria pensar em vender o governo dela, mas se ela pensa assim, ela tem o direito democraticamente, todos têm o direito de pensar o que querem, mas discordo e fico triste, esse é meu pensamento.”
NOME À PREFEITURA?
Apesar de negar pré-candidatura à Prefeitura de Serra Talhada, Miguel Duque vem andando nos bairros da cidade e percorrendo a zona rural ao lado do pai, Luciano, e do pré-candidato já anunciado do grupo duquista, Ronaldo de Dja.
Miguel, inclusive, já começa a pontuar em pesquisas internas de opinião.
VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA COM MIGUEL DUQUE
29 comentários em Miguel Duque faz revelação e diz porque ficou triste com Márcia