Fotos: Farol de Notícias / Moisés Martins
Nos últimos dias de campanha eleitoral, os candidatos Miguel Duque e Marcus Godoy, ambos do partido Podemos, pularam e cantaram ao lado de seus apoiadores na “Caminhada da Vitória” nesta quinta-feira (3).
Saindo da Rua Deósio Pereira Lins e entrando pelo cruzamento da Rua Isidório Conrado, o percurso fez um zig-zag pelas ruas do bairro São Cristóvão, Nossa Senhora da Penha, em direção a Rua 6 no bairro Bom Jesus.
Com o fôlego que só um jovem candidato de apenas 25 anos teria, Miguel pulou e correu ao longo de todo o percurso.
Ao som de paredões animando os grupos de jovens, mulheres e porta bandeiras, as músicas ‘chiclete’ repetiam o número da chapa e ‘eu tô fechado com o menino’.
Destaque para o candidato a vice-prefeito, que não deixou a desejar na resistência física, também pulou, correu e cantou ao longo do evento.
De acordo com a assessoria de campanha da chapa havia mais de 10 mil pessoas no evento, entre pessoas a pé e motociclistas.
No ponto de encontro, em cima da carroceria de uma picape, Marcus Godoy, Miguel Duque e Luciano Duque discursaram, mesmo com o microfone falhando em alguns pontos de sua fala, Miguel bradou suas palavras sendo ovacionado pelos apoiadores que o acompanhavam.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Com o mote da promessa de esperança para Serra Talhada, os candidatos agradeceram aos presentes e não deixaram de alfinetar a principal adversária neste pleito eleitoral, a candidata a reeleição, Márcia Conrado (PT).
“Eu quero a energia do povo do Bom Jesus, eu quero a energia do povo de Serra Talhada. Nós plantamos a semente da esperança, e a esperança é a força da mudança. Foi através da união desse povo, de gente que faz com o coração e Serra Talhada se fez mais forte e vai mostrar que aqui nesse pedaço de chão nós não temos dono, porque o dono é o povo. A esperança é a força da nossa mudança! E juntos, unidos, nós vamos dar um grito de liberdade. O grito de liberdade do povo de Serra Talhada”, exaltou o candidato, complementando:
“Muito obrigado aos vereadores, muito obrigada as lideranças, muito obrigada ao povo que veio pé no chão, humilde, sem soberba e com o pé no chão nós começamos essa campanha. Batendo de porta em porta, de mão em mão pedindo uma oportunidade. E hoje nós encerramos essa campanha com a força do povo. Sem comprar liderança, sem enganar o povo, apenas com a verdade. O povo dessa terra é livre e soberano, não abaixa a cabeça para para os poderosos. E nós vamos juntos no dia 6”.
62 comentários em Miguel nesta 5ª: ‘Encerramos sem comprar liderança em ST’