Miguel: Márcia não respeitou o povo indicando a sogra

O candidato de oposição, Miguel Duque (Podemos), criticou o fato da saúde de Serra Talhada estar apresentando, segundo ele, nestes últimos três anos péssimos desempenhos e números negativos em rankings de avaliação nacional e estadual.

Em entrevista à rádio Líder do Vale Fm, esta semana, ele disse que uma das provas de que isso já começou errado é o fato da gestora ter empregado a própria sogra na pasta da Saúde como secretária, o que é uma falta de respeito com a população, na visão do candidato.

“Nesse município onde falta o básico, falta saúde, falta respeito mínimo a nossa população onde a prefeita escolheu deixar sua sogra [Lisbeth], é um nepotismo, porque ela deixa a sogra [na Secretaria de Saúde], com números horríveis [de gestão] continuar como secretária porque ela respeita muito mais a família dela do que a sua família que está me ouvindo em casa”, disparou Miguel.

“Porque se ela [Márcia] fosse uma gestora que respeitasse sua família é teria demitido a sogra dela, porque quem está dizendo isso da saúde de Serra Talhada não só sou eu, e nem os ouvintes, são todos os números do Ministério da Saúde”.

“ENQUANTO FALTA O BÁSICO”

“Enquanto falta o mínimo e enquanto falta o básico a gente tem a realidade aqui e vou repetir para ficar na cabeça de todo o mundo: R$ 16.460.117 de gastos com marketing, R$ 26.735.995 de gastos com gasolina, um aumento de 150% de gastos com gasolina e aumento de 100% com marketing, é um cenário de desastre com a população e a gente tem uma prefeitura que gasta mal e não cuida do nosso povo”.