Miguel cobra respeito à Márcia após provocação sobre estagiário
Miguel cobra respeito à Márcia após provocação – Foto: Farol de Notícias

O clima de pré-campanha em Serra Talhada esquentou neste final de semana.

O pré-candidato a prefeito, Miguel Duque (Podemos) rebateu as críticas indiretas da prefeita Márcia Conrado, que na última sexta-feira (5), durante uma inauguração, insinuou que o município não poderia confiar em ‘estagiários’, devido a pouca idade do Miguel e falta de experiência na gestão pública.

Nesse sábado (6), durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, o jovem advogado foi provocado a comentar o episódio, e acabou fazendo uma repreensão pública contra a petista.

“FUI ESTAGIÁRIO E TENHO CAPACIDADE PARA DISPUTAR”

“As pessoas não querem isso na politica, tem que ter seriedade. Muitos olham para minha idade, mas vão encontrar em mim seriedade. Eu acho isso desrespeitoso. Eu já fui estagiário, e tenho capacidade para disputar porque já trabalhei em várias gestões públicas. Tenho o meu currículo e sou muito feliz com a minha experiência profissional, se eu não tivesse a minha competência às pessoas não teriam confiança de fazer a defesa de gestões, inclusive de cidades grandes”, disse Miguel Duque, reforçando:

Veja também:   Queiroz usou “rachadinha” para pagar cabos eleitorais de Flávio Bolsonaro

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Então, com toda a minha humildade, comecei como estagiário e me solidarizo com todos os estagiários, e acho desrespeitoso a maneira como ela [Márcia] se comporta. Os estagiários merecem respeitos e não tem que ser colocados como uma coisa ruim. A política de Serra Talhada merece respeito. Eu e Marquinhos Godoy merecemos respeito. A gente não desrespeitou ninguém e não vamos desrespeitar durante o nosso debate”.