Militantes de Márcia atacam Sebastião e Marília em STPublicado ás 16h30 deste domingo (30) – Atualizado às 17h08

Um grupo de militantes ligados a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, atacou com ofensas o deputado federal e candidato a vice-governador na chapa de Marília Arraes, Sebastião Oliveira. O tumulto aconteceu agora a pouco quando Sebastião chegava na Faculdade de Formação de Professores (Fafopst), na companhia de Marília, para votar.

Segundo uma testemunha ouvida pelo Farol, a própria irmã da prefeita, Maysa Conrado, que coordena a XI Gerência Regional de Saúde (Geres), foi o pivô dos ataques, xingando o deputado de ‘ladrão’. Outra pessoa sapecou xingamentos contra uma advogada do Avante.

“É lamentável a falta de respeito do grupo liderado pela prefeita Márcia Conrado, sem respeito a democracia. Nós respeitamos tudo nos pleitos, mas o grupo da prefeita só entende de baixo nível”, disse um dos integrantes da campanha de Sebastião Oliveira, em conversa com o Farol.

Após a publicação da matéria, o assessor do governo municipal, César Kaique, entrou em contato com a nossa reportagem rebatendo as acusações. “Sebastião tá sendo leviano e utilizando de delírios para mentir, houve gritos de nossa militância a favor da nossa candidata Raquel Lyra pelo livre arbítrio democrático, não houve nada de agressão, não sei de onde Sebastião está tirando isso. Vamos manter a verdade”, declarou.